Uma torcida do Santos organiza para esta sexta-feira um protesto em frente à embaixada do Paraguai em São Paulo. Vão pedir a liberação dos 61 torcedores santistas que estão presos no Paraguai, acusados de causarem arruaça após o jogo que classificou o Santos à final da Copa Libertadores.
O grupo está preso em São Lorenzo, cidade próxima a Assunção, sob a acusação de roubo, danos materiais e perturbação da ordem. Os brasileiros, porém, garantem que foram alvo de pedras e até de tiros e desceram dos ônibus para se defender.
A organizada vai enviar um advogado para defender seus membros, mas cobra também uma ajuda do governo brasileiro.
O jornal ABC, do Paraguai, informa que: El representante legal de la Embajada de Brasil, Amado Yuruhan, ofreció un acuerdo para resarcir los daños causados en el local, de 4 millones de guaraníes, y se pagó unos 28 millones de guaraníes a Julio Ferreira, quien fue golpeado por los brasileños en el lugar de comidas ubicado en la calle Félix Bogado.
Um diretor do Santos tentou interceder pelos torcedores, sem sucesso.
(fonte Paraná Online e ABC)
Cartão Laranja é blogue informativo e também de debates sobre assuntos pouco polêmicos (rsr), como futebol, política e marketing, se a coisa não vai bem publicamos no cartão laranja, porém a única coisa que não vale é baixar o nível. Quem baixar o nível, leva cartão vermelho.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
A situação dos torcedores do Santos no Paraguai fica cada vez mais complicada.
Marcadores:
libertadores,
torcida organizada do santos,
torcidas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário