A matéria do jornalista Lauro Jardim conta que foram feitos dois exames de DNA que provam que o Tomás, de 19 anos, que FHC reconheceu oficialmente como filho em 2009 em um cartório espanhol, não é seu filho.
Embora o caso tenha sido sempre envolto em mistério, diz a matéria que FHC sempre ajudou a jornalista Miriam Dutra, a mãe, a sustentar o filho.
Na viagens que fazia à Europa durante seu mandato, FHC aproveitava para ver Thiago que morava ora em Portugal, ora na Espanha para onde Miriam foi enviada pela Globo pouco antes do nascimento do filho,
O exame de DNA teve de ser feito a pedido dos três filhos do ex-presidente com Ruth Cardoso. Como o primeiro exame em São Paulo teve resultado negativo, Cardoso decidiu fazer um novo exame em Nova York, porque Schmidt atualmente estuda em Washington, nos EUA.
Um filho não reconhecido
E o Leonardo, o filho que ele teve com a empregada de sua casa, ainda não reconhecido. (veja texto publicado neste blog sobre este assunto: clique aqui)
Aos 80 anos, o ex-presidente, poderia dar exemplo de paternidade responsável, pelo menos, e fazer o mesmo teste para com este outro possível filho. Será que fará?
Nenhum comentário:
Postar um comentário