sábado, 3 de outubro de 2009

Pedaço de título? Nunca

Direto do blog do Luxa.

Está cada vez mais difícil de se entender a distorção que parte da imprensa faz com minhas declarações.
Em uma resposta citei que a torcida organizada do Palmeiras me crucificou por deixar a equipe na primeira rodada do campeonato quando essa foi rebaixada, me chamando de traidor na saída e na volta ao clube. E que achava que era muito estranho que essa mesma torcida não havia até agora se manifestado atribuindo a mim um pouco do sucesso do Palmeiras atual.
Que fique definitivamente bem claro: Não me senti responsável pelo rebaixamento e nem me sentirei importante pela conquista do possível título. Não quero, não reivindico e nem necessito ter pedaço de título de ninguém. O meu currículo já é bem vasto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...