segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Realmente, com 17 anos não se tem noção de muitas coisas.

Nelson Gomes

Torcedores do Peixe: ontem na partida contra o Santo André escapamos de perder mais uma na Vila, não fosse a má pontaria dos jogadores visitantes (mais uma vez a nossa defesa foi sofrível). Mas o nosso jovem atacante Neymar, realmente precisa entender que futebol é um esporte coletivo e não individual. Ontem por tres vezes deixou de passar a bola para o Kleber Pereira que estava livre dentro da área para apenas tocar para o gol. Isso é imperdoável para um atacante e para quem se acha craque, que para isso falta muito, inclusive levantar a cabeça quando se tem o domínio da bola.
O Luxa sabe disso e foi cobrado pelos repórteres ao final do jogo. Ele Luxa, amenizou dizendo que ele é garoto e precisa aprender muito, mas sabemos que ele será repreendido fortemente pelo nosso treinador.
A nossa diretoria merece um comentário: como vocês estão incompetentes, o nosso presidente há 30 dias atrás prometeu novidades, e não conseguimos contratar ninguém que realmente resolva os vários problemas do time.
Assim fica difícil não é sr. Marcelo Teixeira? Vamos investir um pouquinho mais?
Um grande abraço ao pessoal do G.A.S. e a nação Santista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...