quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Se ele for para o legislativo tá feito na vida. Sai de lá rico, diz Chico Whitaker

Victor Zacharias

No último dia de agosto Chico Whitaker deu uma entrevista na Escola de Governo ao lado de Fábio Comparato e contou coisas dos bastidores da política do tempo em que foi vereador. Ele legislou por dois mandatos na cidade de São Paulo, num deles esteve na situação ao lado da ex-prefeita Luiza Erundina e em outro foi oposição ao ex-prefeito Paulo Maluf.
Algumas frases suas ficaram marcadas nesta entrevista:
- O bom picareta que se preze no Brasil, o seu maior sonho é virar político no Brasil
- Se ele for para o legislativo tá feito na vida. Sai de lá rico.
- Achaca o executivo, achaca empresa, achaca tudo, puxa dinheiro para ele à vontade.
- Todo parlamentar que se preze, aquilo, para ele é trampolim.
Chico Whitacker está participando ativamente da campanha FICHA LIMPA lei de iniciativa popular que se aprovada só permitirá que candidatos possam ser eleitos se estiverem sem nenhum processo judicial, ou seja, estiverem limpos. E como é lei de iniciativa popular precisa da assinatura de 1% do número de eleitores, ou seja hum milhão e trezentas mil assinaturas. Já foram conseguidas hum milhão e cem mil, faltam duzentas mil e a sua também.
Veja como participar e só clicar no nome do movimento e entrar no site: MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL . Pronto, se quer lutar contra a corrupção eleitoral, chegou a hora, assine a lista e avise os amigos.
Assista agora o testemunho, acho que vale a pena ver e ouvir o vídeo. Ele fala tudo que todos já imaginam, mas o testemunho é dos bons, é do Chico Whitaker, nosso "brother" dos Fóruns Sociais.
Como quase sempre a gravação é de militante da comunicação, o som tá um pouco baixo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...