domingo, 2 de janeiro de 2011

Marcela Temer especialista em vices deixa uma dúvida: Qual é seu time do coração?

Victor Zacharias

Apesar de ter só uns 26 anos, Marcela Temer foi, depois de Dilma e Lula, a mais comentada durante a posse da presidenta, digamos a vice comentada.
A beleza da moça chamou atenção de quem chama a atenção: a mídia.
Como disse Leandro Fortes em seu facebook: Olha, não sei não, mas acho que a residência oficial da Vice-Presidência, o Palácio do Jaburu, vai ter que mudar de nome.
Se ela é a vice primeira dama e foi vice no concurso Miss São Paulo, deve continuar nesta posição, pois os brasileiros querem a competência da presidenta Dilma, a primeira dama que tanto nos orgulha.
Nesse fala fala, houve até quem maldosamente dissesse que ela é uma espécie de Rubens Barrichelo da política.
Fica então a pergunta: Para que time ela torce? Entendendo que a Marcela é especialista em vices, vamos ver quais seriam seus possíveis times de futebol. Considerando as três divisões do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a primeira divisão dos 27 campeonatos estaduais, o time que mais "nadou, nadou e morreu na praia" foi o América do Rio Grande do Norte, que coleciona um total de 44 vices, em seguida vem o Atlético-MG tem 32 vices mineiros, o Paysandu, 31 vices paraenses e o Flamengo, 30 vices cariocas. (Mundo Estranho). Qual será o time da Marcela?
Para os mais curiosos, pesquisando pela net da vida, encontrei uma foto da mocinha só de maiô, quando era mais mocinha ainda, com 20 aninhos e fazia um desfile na sua cidade natal: Paulínia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...