terça-feira, 3 de agosto de 2010

Santos começa bem a semana: 2 vitórias.

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S. e Nação Santista, ontem o Santos teve duas vitórias históricas:
Na Supercopa de Futebol Júnior o os novos Meninos da Vila fizeram a final do campeonato enfrentando o time do Flamengo na Arena Barueri. Foi um belo jogo e muito disputado. O Santos estava desfalcado de 4 titulares, dois haviam sido expulsos no jogo anterior contra o Penãrol do Uruguai, no sábado, quanto vencemos por 3x0. Ontem foi outra batalha, até os 46 minutos do segundo tempo o Santos vencia por 2x1 e aos 47 o Flamengo empatou. Na cobrança de penalti os nossos novos garotos venceram por 5x4. Foi uma grande festa. Pessoal, anotem esse nome, Tiago Alves, esse garoto de 17 aos joga muito, tanto no sábado, quanto ontem, jogou muito e fez dois golaços, com certeza em breve ele estará no time titular do Peixe. Tanto que foi considerado o melhor jogador do torneio.
Campeonato brasileiro – Com o time reserva vencemos o Grêmio Prudente por 2x1, com gols do Danilo e Rodriguinho. Outro jogo dramático: até os 41 minutos do segundo tempo estávamos vencendo por 2x1. Aos 41, penalti para o Prudente. O Rafael defendeu, dois minutos depois mais um pênalti para o Grêmio. O batedor foi trocado e ele chutou no travessão, em seguida a partida terminou. Ufaaaaa!!!
Acho que é um ótimo pressagio para esta semana, que tenho confiança será histórica para o Peixe, já que nunca vencemos a Copa do Brasil.
Vamos torcer e vibrar muito na 4ª feira. Estaremos aguardando algumas fotos inéditas do mais novo membro do G.A.S. de Salvador, BA, o grande Alexandre, que estará no Barradão ajudando a trazer mais este caneco para a Vila mais famosa do mundo. Abraços a todos. Avante Peixe!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...