Victor Zacharias
Como previsto o casal Bonner tratou o candidato Serra com gentilezas, coisa que não aconteceu com as outras entrevistadas, Dilma e Marina.
Sempre orientado pelo marketing o Serra repete bordões da campanha como 'o Lula não é candidato' ' fiz os genéricos e a campanha da Aids' etc
Qaando confrontado com perguntas mais polêmicas sobre aliados ficha suja, como o Roberto Jefferson do PTB, ele diz que a aliança é válida, mas é feita sob as condições dele Serra, que diz não ser centralizador(ditador?).
Depois os Bonners falam sobre o mensalão do PT. Qualquer um que tenha meio neurônio sabe que não foi do PT, foi do PSDB com o Azeredo, foi do Demo com o Arruda em Brasília, mas carimbar isso no PT é bom para a campanha demo tucana.
Sobre a questão do pedágio a cada metro de rodovia paulista, Serra aproveitou para falar mal das estradas federais e disse, só para inglês ver, que 'poderia' analisar se a redução do preço dos pedágios.
Para finalizar durante o debate o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) tuitou:
- William Bonner e Fátima Bernardes facilitaram para o meu candidato. Foram mais amenos com ele.
Deu para entender a campanha que a mídia de mercado faz?
Cartão Laranja é blogue informativo e também de debates sobre assuntos pouco polêmicos (rsr), como futebol, política e marketing, se a coisa não vai bem publicamos no cartão laranja, porém a única coisa que não vale é baixar o nível. Quem baixar o nível, leva cartão vermelho.
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Entrevista de Serra, na aliada Rede Globo, é feita com educação e boas perguntas. Até Roberto Jefferson estranhou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário