Victor Zacharias
Depois a Globo vem falar que as propostas feitas para o controle social da mídia significam censura, o que ela fez explícitamente foi censurar o Plínio, tipo assim, ou fala do jeito que eu acho legal ou não vai para o ar. Foi assim:
Durante a sua entrevista, o candidato pediu para fazer um protesto depois da primeira pergunta e nesta fala foi sutil e bem humorado, como tem sido, para falar as verdades:
"..a Globo está inaugurando duas classes de entrevista, a executiva para os candidatos chapa branca, e a econômica para mim. Sempre fui um homem de classe econômica e nunca me incomodei com isso, mas achava estranho".
Como a Globo censurou, foi preciso refazer as falas e aí foi para o ar.
Pois é, agora dá para ver o que a Globo faz com todo o resto da informação, recebe de um jeito e transmite só o que quer. Ainda quer ter credibilidade no que diz, ora Globo, a gente não é bobo.
Cartão Laranja é blogue informativo e também de debates sobre assuntos pouco polêmicos (rsr), como futebol, política e marketing, se a coisa não vai bem publicamos no cartão laranja, porém a única coisa que não vale é baixar o nível. Quem baixar o nível, leva cartão vermelho.
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Hoje a Globo censurou Plínio de Arruda Sampaio, candidato do PSOL.
Marcadores:
ditadura da mídia,
eleições 2010,
liberdade de expressão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário