domingo, 11 de julho de 2010

Sócrates, ex-jogador de futebol, torce para que time?

Victor Zacharias

Paulo Arantes, torcedor do Santos, em um debate sobre futebol na UNESP, realizado pela Associação dos Amigos da Escola Florestan Fernandes, revelou o time do coração do Dr.Sócrates. E aproveitou para falar sobre a violência das torcidas organizadas e dizer, na opinião do Sócrates, que quando o time joga bonito, como jogou o Santos, não há violência, o que pode significar que a beleza do espetáculo apazigua as torcidas. Mas, voltando ao assunto inicial eu pergunto: Você sabe para quem o Sócrates torce? Confira assistindo o vídeo.

2 comentários:

greg disse...

Nem preciso ver.
O doutor já revelou que no passado foi torcedor do Santos.
O que não é uma grande vantagem, assim como o Pelé que só não o mais completo jogador do mundo porque nao jogou no seu
time do coração, que nem preciso dizer qual foi.

Eduardo Maretti disse...

Muito legal a afirmação de que o futebol do Santos (e, eu diria, de qualquer time que jogue bonito) apazígua e acaba como que contaminando o adversário. Isso é verdade, embora relativa. O Grêmio, por exemplo, acho que não fez partidas tão bonitas como as que disputou contra o Santos pela Copa do Brasil, recentemente.

Mas o inverso tb pode ser verdade, haja visto o jogo final da Copa do Mundo, em que a Holanda, com seu estilo canalha de parar a Espanha na porrada, acabou contaminando os espanhóis, que quase entraram na onda da violência, o que interessava aos holandeses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...