quinta-feira, 25 de março de 2010

Ronaldo xinga torcedores da sua BMW, depois de perder gols e o jogo.

Victor Zacharias

Jogadores de futebol são figuras públicas e servem de exemplo principalmente para as crianças que já tem uma educação, pela escola pública, que deixa a desejar, e para completar aprendem com as péssimas referências dos tidos como os melhores no futebol, o maior de todos os esportes brasileiros.
Estes jogadores elogiados pela sua perfomance pontual em alguns jogos, parte do marketing para faturar em cima da emoção do torcedor, têm aparecido, muitos deles, nas páginas policiais da grande e comercial imprensa como por exemplo: Adriano, Wagner Love. Outros aparecem com travestis, nas boates, e apesar da grande experiência, ofendem torcedores do clube que reclamam justificadamente contra os péssimos resultados obtidos "versus" o alto investimento do feito.
Ontem, em Barueri, depois de perder vários gols, o atacante Ronaldo quando saia do estádio fez gesto obsceno para os torcedores antes de entrar no seu carro importado, conseguido graças à torcida que hoje ofende.
Nestas horas tem sempre alguém com um celular para tirar uma foto da baixaria do jogador de futebol e comprovar o fato, o que nem precisaria, porque a falta de vergonha deles a gente vê no campo. (a foto foi copiada do site do yahoo).
É claro que desculpas irão aparecer, mas que é mais uma atitude condenável do Ronaldo, isto é.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...