quarta-feira, 20 de abril de 2011

Santos com time completo ganha por 3 x 1 e segue para a próxima fase da Libertadores

Victor Zacharias

No jogo de hoje, no Pacaembú quase lotado, mais de 37 mil torcedores da Nação Santista vibraram com a vitória do Santos sobre o time venezuelano Táchira pelo torneio da Libertadores.
Logo no começo do jogo, até os 13 minutos, o Santos fez 2 gols, um do Neymar, passe de Léo, (Danilo deixou passar a bola para Neymar), e outro de Jonathan, passe de Danilo. No segundo tempo o Santos que tinha diminuído o ritmo, acabou tomando um gol de bola parada do Táchira. A partir daí o Santos acordou e aconteceu o terceiro gol que foi inventado por Neymar que driblou meio time do Táchira, mandou a bola para o Love marcar, pela segunda vez furou, mas ainda deu tempo de passar para o Danilo que fez o seu. Depois o Peixe no melhor estilo Muricy controlou o jogo e não aproveitou as oportunidades que surgiram.
O juiz "argentino" não deu 2 pênaltis e também não puniu com cartão vermelho algumas faltas feitas nos jogadores do Santos.
Além do goleiro Rafael que fez boas defesas, os jogadores que chamaram minha atenção foram: Danilo, Neymar, Léo, Arouca e Jonathan.
O Neymar comemorou o gol simulando uma máscara com as mãos, uma espécie de protesto contra a punição que recebeu na Vila Belmiro, quando ao comemorar o seu gol colocou uma máscara, com a foto do seu rosto, que foi jogada pela torcida no campo. Por esta brincadeira ganhou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Agora o Santos, classificado, termina em segundo neste torneio e espera a definição do seu próximo adversário.
Neste sábado teremos mais emoção pelo Campeonato Paulista: Santos x Ponte Preta na Vila Belmiro, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...