Victor Zacharias
Neste pequeno vídeo, durante sua palestra, o jornalista Mino Carta critica a mídia de mercado que tem um pensamento único nas suas mensagens, diz também o que acha sobre jornalistas e o jornalismo, política, eleições, e quais leis o Congresso poderia fazer para que existisse no país a democracia que os progressistas desejam na mídia, hoje um oligopólio de poucas empresas que ditam o que se deve pensar antes de agir. Assista o vídeo e tire suas conclusões.
Cartão Laranja é blogue informativo e também de debates sobre assuntos pouco polêmicos (rsr), como futebol, política e marketing, se a coisa não vai bem publicamos no cartão laranja, porém a única coisa que não vale é baixar o nível. Quem baixar o nível, leva cartão vermelho.
domingo, 27 de junho de 2010
Mino Carta diz que o nosso jornalismo é de péssima qualidade.
Marcadores:
democracia,
direito à comunicação,
ditadura da mídia,
jornalismo,
liberdade de expressão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
finalmente consegui assistir a este vídeo...rsrs
entonces...
fica com aquele gostinho de quero mais, parece que ele diria mais coisas interessantes...
de qualquer forma, a reflexão que ele faz é condizente com a nossa realidade, é indispensável revermos a estrutura dos meios de comunicação no país, pois a situação está ficando insustentável para quem prega e pretende praticar algum conceito democrático...olha que não estamos falando de democracia plena (o que seria ideal), falamos do mínimo de sobrevivência...rsrs..e mesmo assim, tantos obstáculos temos que transpor...
Postar um comentário