Victor Zacharias
Ultimamente temos visto os jornalistas discutindo com seus entrevistados e ao invés de entendermos as razões do problema, ficamos torcendo para um ou para outro lado, no fundo é preciso compreender a verdade do fato. Ficam sempre algumas perguntas: Até onde um jornalista pode ir? Qual a lei que regulamenta a comunicação?
Durante o lançamento do livro Liberdade de Expressão X Liberdade de Imprensa do professor Venício Lima, o jornalista Paulo Henrique Amorim faz comentários sobre política, comunicação, defesa jurídica dos blogueiros, e também sobre a lei. Ele propõe que haja uma pressão da mídia progressista para que o pedido feito à OAB pelo jurista Fábio Comparato, que pede a regulamentação dos artigos da Constituição Federal que falam sobre comunicação, tenha andamento.
Assista o vídeo(é só para registro,desculpe as balançadas).
Cartão Laranja é blogue informativo e também de debates sobre assuntos pouco polêmicos (rsr), como futebol, política e marketing, se a coisa não vai bem publicamos no cartão laranja, porém a única coisa que não vale é baixar o nível. Quem baixar o nível, leva cartão vermelho.
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Liberdade de expressão foi apropriada pela imprensa da elite.
Marcadores:
democracia,
direito à comunicação,
ditadura da mídia,
política
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário