segunda-feira, 26 de abril de 2010

20 minutos é o novo tempo do espetáculo santista.

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S.e Nação Santista,

depois do glorioso Santos F.C. ter sido multado várias vezes durante este ano, por não ter a licença específica para apresentação de seus "shows", o time reduziu o tempo do seu espetáculo deste domingo para apenas 20 minutos, espaço de tempo suficiente para liquidar o jogo por 3x2 ontem no Pacaembu contra a equipe do Santo André.
Essa vitória deve ser muitíssimo valorizada, haja vista a grande apresentação do valente time adversário, que seguramente jogou o melhor primeiro tempo da sua existência, quando dificultou, com muita competência, uma melhor apresentação dos nossos Meninos.
Mas, a categoria do nosso time mais uma vez se fez presente e mesmo sem o nosso menino de ouro Neymar, que não pôde voltar para o segundo tempo, o time jogou o mais objetivo futebol das Américas.
O André entrou muitíssimo bem no jogo, mas desta vez o grande astro em campo foi o nosso outro garoto de ouro, o Wesley, que além de ter feito dois gols, jogou muito.
O Dorival Jr. também merece destaque nessa atuação do time.
Vamos torcer para que o Neymar volte a jogar já na 4ª feira, pois temos uma parada duríssima em Belo Horizonte contra o Atlético do Luxa.
Meninos, Parabéns de novo! Vocês nos orgulham cada vez mais.
Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...