segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aécio Neves bate na namorada em festa de celebridades.

Victor Zacharias

Famoso pelas suas conquistas femininas, o governador tucano Aécio Neves fica sujeito, no mínimo, à Lei Maria da Penha, porque na festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, deu um tapa e um empurrão em sua namorada, (Letícia Weber), o bafafá aconteceu no domingo passado, dia 25 de outubro, de acordo com notícia publicada dia 30 no blog do Juca Kfouri
Já a colunista Joyce Pascowitch deu uma notinha no dia seguinte,26, com mais detalhes da briga, sem indicar quem era o casal: Visivelmente alterado, ele deu um tapa na moça que o acompanhava - namorada dele há algum tempo. Ela caiu no chão, levantou e revidou a agressão. A plateia era grande e alguns chegaram a separar o casal para apartar a briga. O clima, claro, ficou muito pesado.
Relatou Juca: Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral. A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.
Parece que as mulheres ainda são inibidas com violência física ou moral mesmo pelos ditos educados e refinados, a ex mulher de Fernando Collor declarou que se algo acontecer com a vida dela a culpa certamente será dele.
As mulheres dos famosos precisam aprender com a Nicéia Pitta que escancarou a vida de picaretagem do seu ex, e a cada ameaça dele mais um podre surgia, até que o Sr. Pitta desistiu e paga até hoje.
O blog do Juca, como era de se esperar, recebeu uma nota às 15:18 da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa. O blog a mantém inalterada.
O corajoso Sr. Juca Kfouri deveria também criticar o PIG (Partido da Imprensa Golpista) sobre as matérias tendenciosas que demonstram implicitamente as preferências políticas dos órgãos da imprensa privada, como assim descreveu em sua palestra, postada neste blog, o jornalista Luis Nassif.
Em tempo - O governador, estrategicamente, se deixou fotografar neste domingo em Santa Catarina com a namorada em clima romântico, assim abafará o caso. Isso que é marketing.

A foto ilustrativa da matéria mostra a Sra. Maria da Penha que hoje dá nome a lei, consulte no link Maria da Penha.

2 comentários:

Andrade disse...

Acabei de ler o que vc me mandou, se eu tivesse filmado com meu celular faria uma chatagem de 1 milhão de reais..hehe

Anônimo disse...

imperdível o documentário sobre ele, feito pela BBC, caso não conheçam.

Gagged in Brazil - Censura na Imprensa

http://www.youtube.com./watch?v=R4oKrj1R91g

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...