Victor Zacharias
Como diria o comentarista polêmico Geraldo Bretas: "Isso é la-men-tá-vel". E o pior, são partidas perdidas que dariam grande vantagem ao time da Vila se o penalti, muitos chamam de meio gol, tivesse sido marcado.
Não dá para acreditar que um jogador como Neymar não marque o penalti. O que será isso? Só pode ser falta de treino, porque talento a gente sabe que não é. Ou será que os R$500 mil por mês tem atrapalhado?
Leia matéria do IG:
Santos e Grêmio empataram, em 0 x 0, na Vila Belmiro e matematicamente não têm mais chances de brigar pelo título brasileiro. Em uma partida morna, dois lances chamaram a atenção: a expulsão do artilheiro Jonas, logo no primeiro tempo, e o pênalti defendido pelo goleiro Victor na cobrança do atacante Zé Eduardo.
Nesse Brasileirão, esse já foi o quinto pênalti perdido pela equipe santista, a que mais desperdiçou cobranças nesse campeonato, sendo quatro com Neymar (que não jogou) e uma com Zé Eduardo. Vale lembrar que o Santos foi o clube com mais pênaltis a favor, assinalados nesse Brasileirão....O grande responsável por isso é o goleiro Victor, titular da Seleção Brasileira, que pegou até agora cinco cobranças (contra Prudente, Ceará, Santos e Corinthians, no turno, e agora mais um contra o Santos). Na era dos pontos corridos, o recorde ainda pertence ao goleiro Doni, que pegou sete pênaltis pelo Corinthians em 2003.
A Libertadores vem aí, portanto meninada, vamos calibrar este chute.
Um comentário:
São fortes as especulações segundo as quais Ronaldo vai ser contratado pelo Santos no fim do Brasileiro. Sua função, dizem, será dar o curso "Como bater pênaltis" ao elenco santista...
Agora, aquele pênalti que Neymar bateu e fez Rogério Ceni sentar, no Paulistão, vale por todos os que ele perdeu!
Postar um comentário