quinta-feira, 10 de março de 2011

Santos fez um carnaval com a Portuguesa, goleou com direito ao show do Neymar.

Victor Zacharias

Coisas de bastidores: ao final do jogo de hoje contra a Portuguesa, o Léo, que marcou o último gol, passe de Neymar, disse: - No vestiário estava um clima diferente. Não sei explicar. Todo mundo brincando com todo mundo, gozações, aquela alegria da molecada. Quando fica assim o time joga bem.
O clima é muito importante em um jogo, e no time do Santos é essencial. O Peixe tem um dos melhores elencos, se formos pensar do ponto de vista individual o time está pronto para vencer todos os campeonatos deste ano, e quando é assim, Léo tem razão, o clima entre eles é fundamental para ganhar os jogos.
Fora isso, o nosso grande craque que foi chamado de pé frio por algum torcedor adversário, mostrou que nunca foi e nem será pé frio, Neymar, fez o primeiro, o segundo, e matou o jogo, até o Léo que no primeiro tempo pisou na bola, fez um gol de pé direito, passe açucarado do Neymar, mas não foi só ele que mandou bem, o Elano, o goleiro Rafael, Jonathan também.
Engraçado foi quando o Léo fez o terceiro gol, na sua comemoração fez gestos que indicavam que ele estava se limpando, do tipo, sai azar, sai.
O Peixe tá em segundo lugar se contarmos o saldo de gols e o Profº Marcelo Martelotte está se firmando, se continuar assim vai virar técnico oficial do alvinegro praiano. Será que a torcida deixa?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...