quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sereias ganham a Copa Libertadores e Peixe perde do São Paulo no último minuto.

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S e Nação Santista, tudo bem que o jogo foi eletrizante, maravilhoso e tudo o mais, mas a verdade é que poderíamos ao menos ter empatado a partida de ontem. Elogiamos nossa defesa nos últimos jogos, mas ontem falhamos várias vezes. Como os outros resultados nos favoreceram, ainda resta esperança para a Tríplece Coroa. Se olharmos a tabela e verificarmos os jogos que nos faltam, o único que é muito difícil é o Internacional, em Porto Alegre. Nem pensar em perder mais um jogo!
Bom, no domingo teremos o Grêmio Prudente, todos esperamos que não entremos de salto alto, pelo fato deles serem o último colocado do campeonato.
Sereias ganham copa pela segunda vez
Sereias da Vila são Bi-Campeãs da Copa Libertadores da América. Diferentemente do ano passado, quando tínhamos o brilho da Marta no nosso time, este ano a divulgação da Libertadores Feminina não teve a repercussão que merecia ter, mesmo com a Cristiane jogando para o nosso time. Mas mesmo assim, neste sábado na Arena Barueri, conseguimos vencer o time do Everton, do Chile, por 1x0, com gol de falta da Maurine aos 44 minutos do segundo tempo. Os números não mentem o merecimento pelo título: melhor ataque da competição com 25 gols, sendo 4,1 gols de média por jogo. Grazi e Cristiane foram as artilheiras com 7 gols cada uma e detalhe, o time não sofreu nenhum gol.
Parabéns Meninas ! vocês são Santásticas !
Que sirva de exemplo para os marmanjos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...