quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ricardo Teixeira denuncia a Globo por manipulação no futebol

Victor Zacharias

O fato da TV Globo ter divulgado as maracutaias do Ricardo Teixeira, como informou o Eduardo Maretti do blog Fatosetc em seu comentário anterior, fez o presidente da CBF reagir e declarar que tem gravações bombásticas contra a ética da Globo nos negócios. Os jornais da grande mídia começam a repercutir este contra ataque:

Ricardo Feltrin - Editor e colunista do F5
Não vai ficar barato para a Globo sua repentina decisão de noticiar os escândalos envolvendo a CBF, Ricardo Teixeira e a Fifa. Agora surgiram indícios (ou insinuações) de que a entidade máxima do futebol brasileiro tem gravações de diálogos que comprometeriam Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes. Essas gravações não autorizadas foram feitas a partir de ligações telefônicas ou na própria sede da CBF. Elas revelariam quando e como a Globo manipulou o horário de partidas de times e da seleção, para atender a seus próprios interesses...

T de Vingança

Campos Pinto - Executivo da Globo
Teixeira também teria gravações mostrando como Pinto e seus comandados globais agiram nos últimos anos, quando tinham acesso livre à CBF. Fonte desta coluna, que pede anonimato, informa que as gravações teriam diálogos permeados de arrogância, prepotência e desprezo completo de Campos Pinto e seus subordinados pela concorrência. Inclusive uma das gravações mostraria emissários da Globo usando termos chulos contra Record e até contra a Band, que hoje é parceira da Globo no futebol.

Leia mais no site do Nassif. Clique aqui.

Um comentário:

Eduardo Maretti disse...

Quanto mais lenha nessa fogueira, melhor! Quero ver esse circo pegar fogo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...