sexta-feira, 24 de junho de 2011

A torcida do Peixe abre matrículas para o curso de japonês*

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S e Nação Santista, estamos em estado de graça, de alegria, mais leves, desestressados, enfim, muito felizes !
O que posso falar de um jogo em que fomos campeões, nada. Agora é hora de celebrar.
Quem conseguiu ir ao Pacaembú foi, ou previlegiado ou sortudo, e os que não conseguiram, como eu, foram assistir nos bares e padarias da vida.
Nós na padaria torcendo para o Santos
Na lanchonete
O pessoal do G.A.S. (Grupo de Apaixonados pelo Santos) ficou dividido basicamente em duas partes: a maioria foi ao Pacaembú e quem sobrou foi para a padaria que fica na Al. Lorena, Saint Etienne. Lá assistimos o jogo pela TV em meio a caldos, pizzas, cervejas e outras iguarias do local. 
Na padaria
Quando a gente combina e normalmente é coisa de última hora, muitos não conseguem ir, neste caso fiquei feliz quando vi todos e todas chegando: Natan, Ninha, Mariza, o grande santista João Carlos e o Vitão, grande amigo e parceiro de tantas e tantas vitórias com o Peixe, veio até o Ricardo, que é são paulino, e humildemente nos cumprimentou pela chegada dos Meninos da Vila ao seleto grupo dos tri da Libertadores. Essa turma fez a vitória do Santos ficar mais gostosa ainda.
Essa alegria ficou registrada nas fotos do pessoal que esteve na padaria e os que voltaram do estádio e famintos terminaram de celebrar a vitória em uma lachonete no Itaim, lá pelas 2h30 da manhã.
Santista nunca desiste
Acho que vale destacar que o nosso querido Issa conseguiu entrar no estádio gratuitamente, para isso usou sua infalível carteirinha de aposentado, enquanto milhares se acotovelavam nas imensas filas para entrar no tobogã do Pacaembu. Esse foi "o cara" da noite. O Issa merece.
* Matrículas abertas
O G.A.S estará empenhado em buscar um curso intensivo de japonês, e inaugurar a nossa área de cultural, afinal novembro está próximo e precisamos nos preparar para as partidas em Tóquio.
Enquanto isso vamos treinando esse novo grito:
Vamos ser tri campeões mundiais, Santos !
トライ世界のチャンピオンとする, Santos !
Torai wa sekai no champion to suru, Santos
Que venha o Barça. ! Ninguém mais segura o Peixe ! Somos tri !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...