quinta-feira, 19 de maio de 2011

Santos avança na Libertadores com jeito de campeão.

Victor Zacharias

O Santos jogou muito bem. Fiquei pensando, qual teria sido o melhor, mas na minha opinião todos foram bem. O stress durou o jogo todo. O gol do Neymar foi maravilhoso logo no começo, como santista já imaginei que o partida seria em breve resolvida. Sonho de torcedor.
O gol do Once Caldas aconteceu porque a bola depois de uma bate aqui e ali sobrou na frente do jogador colombiano, eu diria: tinha que acontecer. É bom lembrar que foi fruto de um falta feita pelo de Neymar que tentava recuperar a bola de um drible mal sucedido. Aliás ele teve vários assim.
Quando aconteceu o pênalti pensei, meus Deus!, já erraram tantos com Neymar, com Ganso, imagino que eles tenham treinado isso,  porém ele errou de novo.
É bom pontuar que durante toda a partida perdemos muitos gols, além do pênalti.
Sobre o Zé Love falar o que? O cara não tá acertando o gol, que é seu dever, mas, minha opinião, não tem jogado mal. Claro que falo isso porque estamos classificados, a crítica seria outra se isso não tivesse acontecido. Em geral o que senti é que nesses tempos de Muricy o time do Santos ganho segurança e tem jogado muito bem, se aguentar o tranco físico tem tudo para chegar na final e ganhar.
Vamos aguardar para conhecer que será o próximo adversário na Libertadores.
Sábado será contra o Internacional, espero, como disse o Edu do blog Fatos etc, que entre em campo o time reserva.

4 comentários:

Greg disse...

E o juizão ontem?
Aquilo foi penalti no filé de borboleta?
Calma que a hora de vcs vai chegar.
O meu time, o Coringão, foi todo rifado. Jogamos o campeonato sem sete titulares.
Isso sem falar no goleiro aque tem mão de jacaré.
Quero ver o pelezinho jogar contra nossos hermanos.

Eduardo Maretti disse...

Corintiano falar de Libertadores? hahahahahaha

Greg disse...

Você esqueceu de dizer que o gol do seu time saiu de um passe dado pelos inimigos.
Com relação aos nossos comentaristas duas observações:

- Quando os inimigos fazem cera eles pedem 72 minutos de acréscimos, quando é do nosso time, os jogadores têm que ganhar tempo.
- Quandos os nossos jogadores fazem falta dentreo da área, foi manha do adversário, quando é dos nossos foi penalti claro.
O penalti marcado ontem a favor do Santos foi uma vergonha. Ainda bem que o outro, mais uma vez ,chutou mal.
Aliás se o jogo de domingo tivesse ido para os penaltis, a gente, mesmo com aquele time meia boca, estaria comemorando mais um título.

Victor disse...

Aquele juiz da Globo disse que o pênalti foi legítimo. Ele não entende nada? Quanto aos tempos e as faltas isso é coisa de torcedor e há nisso uma licença poética, por exemplo, vc dizer que aqueles tipos do seu "timão" marcariam mais pênaltis do que o Santos somente porque o Neymar não fez o de ontem, vamos combinar que coisa de torcedor, não acha? Faz uma seleção destes que se dizem 3 grandes e vem disputar com o Santos de hoje, com certeza vocês perderiam, vc sabe disso...kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...