domingo, 8 de maio de 2011

Qual é o presente proibido para o dia das mães?

Victor Zacharias

Presente proibido para o dia das Mães
Minha querida mãe já esta em outra dimensão, uma pena, pois tenho saudades dela. Mas você que tem sua mãe por aqui, demonstre seu amor por ela não só neste dia, que foi criado para vender mais e mais, faça isso também nos outros 364 dias.
A mãe, no meu ponto de vista, tem o amor que mais se aproxima do amor incondicional. Quantas vezes por não compreendê-la fui rude com ela, meu Deus! Porém ela nunca guardou rancor ou qualquer mágoa no seu coração com relação a mim. Isso é coisa de mãe, não é mesmo?
Um dia tomei coragem e sentei ao lado dela e pedi para que ela me perdoasse por tudo especificando alguns fatos que achava que foram demais da conta. A resposta dela, depois de ouvir pacientemente, foi: - Perdão do que? A filho isso acontece mesmo, não tenho nada para perdoá-lo você não me fez nada de mal.
Pois é, minhas recomendações para esta data são:
1- demonstre seu amor, peça perdão e perdoe;
2- não acho legal materializar afetos com bens materiais, mas se for comprar presente, NÂO DÊ UMA PANELA OU ALGUM ELETRODOMÉSTICO.
Feliz dia das Mães ! Elas são o máximo !

Um comentário:

Anônimo disse...

Mãe é sempre mãe.
Realmente, mãe é um ser fantástico, fora do comum. Só Deus para explicar o tamanho da grandeza de ser mãe.
Parabéns pelo texto. Fiquei comovida... No words!
Bjs. Val

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...