sábado, 21 de maio de 2011

O mundo vai acabar hoje, é o que disse o pastor Harold Camping

Victor Zacharias

De acordo com matéria publicada na CNN, o pastor Harold Camping e seus seguidores estão avisando que um grande terremoto está marcado para hoje que seria o dia do Juízo Final. É quando se inicia o período de 5 meses para o fim de tudo que será em outubro.
O pastor é dono de uma rede de rádio chamada "Family Radio" com 65 emissoras e recebeu 80 milhões de dólares em contribuições de 2004 a 2009.
Em Nova Iorque os fiéis anunciam o fim do mundo hoje
O que acontece é que nem seus empregados acreditam que isso irá acontecer pois planejam voltar ao trabalho na segunda.
Ele já tinha predito que o mundo iria acabar em 1994, mas depois refez os cálculos e chegou a data de hoje.
Seus empregados questionaram a carta que receberam por e-mail comunicando o fato porque continuaram a ser estimulados a pregar o evangelho. O que pode significar que ele, o pastor, pode desaparecer mas a empresa continuará.
Um dos comentários feitos na matéria da CNN, levou em conta o estilo de vida dos que trabalham na rádio, a pessoa sugeriu que seja feito um "kit" para o dia:
Apocalypse Equipment Checklist:
1) iPad
2) Box of Twixt bars
3) Water resistant zombie repellent
4) Chainsaw (motoserra)
5) Bin Laden's steamy video collection
6) Sunscreen SPF-12,000
7) Dolce Gabbana gas mask
8) Kevlar All Purpose Poncho
A todo instante surgem pessoas que dizem saber quando será o fim do mundo, muito embora esteja mencionado na Bíblia que esta data ninguém sabe e nem saberá. O que será que este pastor irá dizer amanhã para os que acreditaram nele? ( há um texto no blog Fatosetc)

2 comentários:

Anônimo disse...

Só pode ser piada né, ouvi noticias de terremotos em alguns lugares, erupção que impediu vôos na Europa.

Esse negócio é ridículo, querem aparecer a todo instante. A verdade é que ninguém sabe se o mundo irá acabar um dia. A única certeza é a morte.
Abraço!!

Victor disse...

É verdade. O dia 21 foi anunciado como o do Arrebatamento, quando os fiéis seriam levados para o céu e desapareceriam da terra misteriosamente.Pelo que sei ninguém desapareceu.
O fim do mundo será em outubro, tem tempo ainda...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...