sábado, 23 de abril de 2011

Santos está classificado graças ao Neymar que fez a diferença

Victor Zacharias

Santos ganhou hoje da Ponte Preta na Vila Belmiro por 1 a zero, se classificou para a semi final do Campeonato Paulista, e o próximo jogo será contra a Portuguesa ou São Paulo.
Contra a Macaca estava previsto que o jogo seria difícil, ela não tinha perdido de nenhum grande, e a previsão se confirmou.
Vale destacar que uma das diferenças do comportamento dos jogadores, sob a batuta do Muricy, é que eles dificilmente reclamam do juiz.
Hoje o tanto o Ganso quanto o Love não jogaram o que podiam, mas ainda bem que o Neymar estava inspirado e logo no primeiro tempo faz um gol, o da vitória.
No segundo tempo Keirrison entrou no lugar de Love, mas não fez nenhum gol, apesar de ter tido no mínimo 2 grandes chances. Ele anda sem pontaria e sorte.
A Ponte foi atrás do empate e levou perigo para o Rafael, goleiro do Santos, que se desdobrou e fez defesas difícieis salvando o Peixe várias vezes.
Muricy, percebeu que a Ponte estava perigosa, tirou Elano e colocou Adriano para fechar mais a marcação.
Quase no final do segundo tempo o Keirrison recebe uma bola açucarada do Neymar e erra mais uma vez.
Os jogadores nas entrevistas disseram estar cansados, e Muricy também ressaltou esta questão, pois terça feira haverá mais um jogo decisivo pela Libertadores, será no México contra o América, em na cidade de Querétaro, perto da capital, isto quer dizer mais duas de viagem de ônibus. Antes disso o ritmo não pára, América aqui na Vila, quarta 21:50 e o São Paulo, sábado no Morumbi.
Maikon Leite e Diogo não devem ir para o México, e Léo, que sofreu uma torsão nesta partida, mas disse em entrevista que estará pronto para defender o Peixe.
Quarta, sábado e terça no México, mais emoção para os santistas.

2 comentários:

Eduardo Maretti disse...

Concordo com Juca Kfouri, que disse: "se eu fosse [quem comanda] o Santos, eu punha todos os titulares num avião na sexta-feira e mandava pro México".

Não tenho nada contra o Paulista, muito pelo contrário, adoro ser campeão paulista. Mas fomos campeões do Estado 3 vezes nos últimos 5 anos e a situação hoje exige total dedicação à Libertadores. Vai ser muito desgastante a viagem ao México.

E dá tranquilamente pra ganhar do tricolor com um time misto - hehe. Temos que ganhar do América na quarta-feira, na Vila, e depois... Bora pro México!

Victor disse...

O melhor é levar tudo..rs, mas concordo com vc a Libertadores está em primeiro lugar. Tinha errado os dias dos jogos, ainda bem que vc consertou...heheh. Santossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...