quinta-feira, 7 de abril de 2011

Poderia ter sido uma goleada do Peixe, mas a emoção descontrolou os jogadores santistas.

Nelson Gomes

Amigos do Gas e nação santista,
Bizzaro, é a única palavra que pode expressar o que aconteceu ontem na Vila: 3 X 0, caldeirão fervendo a favor, era para aplicar goleada histórica e fazer saldo de gols, mas, aí.... começaram os problemas!
Primeiro: A história da máscara. Claro que ele Neymar não pensou que poderia levar cartão, foi tudo em questão de segundos, depois daquele golaço foi a maneira descontraída e diferente de comemorar o gol, mas ele errou e infelizmente o time poderá pagar muito caro por isso.
Segundo: o nervosismo do Zé Eduardo, lamentável, desde o início do jogo, mostrou um desequilíbrio incomum. Se eu, presidente, daria multa de no mínimo 30% do valor do seu salário.
Terceiro e o mais lamentável: um jogador com a experiência do Elano, jogar toalha no técnico do time adversário: não dá, lamentável, imperdoável. Eu, se presidente do glorioso Santos F.C. cobraria multa de 50% do seu alto salário, para dar lição a ele e aos outros. Somente dessa forma as coisas podem mudar, mexer no órgão mais sensível do ser humano, que é o bolso.
Ter que ganhar do Cerro Portenho, em Assunción, com o Keirrison, é quase impossível ....
É amigos, se a nossa fé era muita, agora ela precisa ser elevada ao cubo.
(Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press)

2 comentários:

Eduardo Maretti disse...

Zé Love merecia ter sido expulso. Mas Neymar e Elano não. Esse juiz é de esquema, arbitragem muito suspeita. Dizer que todos os santistas erraram equivale a dizer que o árbitro estava certo em tudo, o que é absurdo. Esse juiz vagabundo operou o Santos.

Lauro Lacorte disse...

Infelizmente hoje em dia qualquer coisa que se faça a mais no futebol será punida. Essa do Neymar foi infeliz, mas foi uma coisa da empresa Nextel, que inventou e agora podera ser a culpada pela desclassificação do Santos. Eu como estudante de publicidade, ouvi falar muito de empresas concorrentes da nextel, jogando na rede e incentivando santistas a dizerem que a culpa foi da Nextel, isso seria uma desgraça para a empresa, apesar da torcida do Santos não ser a maior do país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...