quarta-feira, 27 de abril de 2011

Documentário sobre da história do Palmeiras é exibido no Museu do Futebol

Victor Zacharias e Guilherme Mendes

Ontem às 20 horas, em São Paulo, no auditório do Museu do Futebol, que fica no Pacaembu, aconteceu a pré exibição restrita do documentário: Primeiro Tempo 1917 - 2010 que conta a história do Palmeiras neste período tendo como foco o estádio. A próxima parte do documentário a ser produzida, provavelmente com apoio do Palmeiras, será chamada de Segundo Tempo e mostrará a história mais recente do clube culminando com a inauguração da nova arena do Palmeiras.
No evento compareceram aproximadamente 100 pessoas para a exibição do filme produzido e auto financiado pela Oka Comunicações e parceiros. O "trailer" está no site Palestra Itália Doc.
Evair e Guilherme Mendes
Antes da projeção o goleiro, quase centenário Oberdan Cattani - 91 anos, foi homenageado pelo Dia do Goleiro, e Evair, centro avante nos anos 90 do Palmeiras, comentou que apesar da reforma destruir construções históricas do Palmeiras a vida do maravilhoso clube sempre será lembrada em todos os detalhes.
O documentário completo ainda não será exibido nas salas de cinema, pois está na fase final de liberação.
Infelizmente por recomendação explícita do Diretor Geral Sr. Rogério Zagallo não será mostrada nenhuma cena do documentário.
Ao final da exibição um mini cartaz da produção foi distribuído,como lembrança, para todos.
Na foto os palmeirenses, Evair, que participou do filme, e Guilherme Mendes da nova geração.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...