terça-feira, 22 de março de 2011

Mudei de opinião, Muricy vem logo para a Vila !

Nelson Gomes

Depois do que vi neste sábado contra o Bragantino, a nossa defesa parecendo um queijo suíço, não deu para sustentar a idéia de manter o Martelotte. Achei que ele teria capacidade de arrumar a nossa defesa, mas infelizmente ficou provado que ele não tem condições, apesar da boa vontade. E o Muricy, todos sabem, é um especialista em montar grandes defesas, com fez durante anos no São Paulo F.C.
Ontem a noite, não ouvi o convite ao vivo do Luiz Álvaro, mas na entrevista entendi que o Muricy Ramalho, pelas suas palavras, apesar de tentar disfarçar, deixou claro seu interesse em treinar o Peixe. Ele teceu muitos elogios aos nossos jogadores, principalmente ao Neymar e ao Ganso, disse que antes do início da Libertadores o Santos era o favorito à conquista do título e afirmou que ainda acha que é.
Depois dessa, basta o nosso presidente pagar o que ele pede. O problema será convencê-lo de iniciar os trabalhos imediatamente, que é o que precisamos, pois ele insiste nos 30 dias de férias para se recuperar do desgaste pela saída do Fluminense.
Boa sorte Santos F.C. Vem Muricy !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...