quinta-feira, 24 de março de 2011

Felipão buscará o jornalista, que divulgar o seu salário, no inferno.

Victor Zacharias

Felipe Scolari em entrevista coletiva foi questionado sobre o jornalista da Folha de São Paulo que falou sobre o alto salário que o treinador ganha, na matéria do jornal é estimado cerca de 700 mil reais por mês, um valor exagerado, mas dentro dos padrões da elite do futebol.
É óbvio que Felipe Scolari tem medo de sequestro, não só dele como de algum membro de sua família, e no vídeo diz: " eu já disse uma vez para todo mundo, se um dia acontecer alguma coisa eu vou buscar quem escreve no inferno...tá? Então que fique bem esclarecido de novo. Esqueçam de mim, falem de mim por não ser um bom treinador. Esqueçam do que eu ganho, do que eu não ganho, porque ouviram falar. Porque se acontecer alguma coisa eu vou buscar que escreveu no inferno. É ameaça? É.Ok?"
Felipão busca também o editor, o diretor de redação e o dono do jornal, eles também são responsáveis.
Não parece óbvio que treinadores da categoria dele, do Muricy,do Leão, do Wanderley, do Tite, do Joel Santana, entre "poucos" outros, ganham fortunas?
Para mim parece. Nem precisa dizer que ele ganha muito, isso é claro, por isso todos correm riscos. Saiu na chuva, é para se molhar, senão fica torcendo em casa.
Quanto mais reclamar e ameaçar o assunto ganhará mais destaque, certo?
A receita é ficar quietinho que o assunto passa.
Assista o vídeo.

Um comentário:

Eduardo Maretti disse...

hahaha. Ótima entrevista. O que seria de nós sem o Felipão???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...