sábado, 12 de março de 2011

Botafogo encontrou o Ganso do Santos pela frente e perdeu jogo. O Peixe assume a liderança do Paulista

Victor Zacharias

A Vila Belmiro estava cheia, 12 mil pagantes que foram ver o volta do Ganso. O primeiro tempo foi ruim demais, o Santos parou na marcação dura do Botafogo, mas no segundo tempo o jogo para o Santos ficou bem melhor, a grande diferença ficou por conta do Ganso.
Aos 27 segundos do segundo tempo saiu o primeiro gol feito pelo Elano, passe de Zé Eduardo que recebeu a bola sob medida do Paulo Henrique Ganso e aos 10 minutos, Ganso fez o seu gol, passe de Zé Eduardo. Parecia que mais gols viriam, mas o Santos não conseguiu aumentar o placar frente ao fraco Botafogo. E para surpresa geral veio o gol do Botafogo no finalzinho do jogo.
Uma baixa: o Jonathan teve uma contusão muscular, isso quer dizer que não jogará no Chile. Ele estava desconsolado e chorando no banco do Santos porque estava voltando de um problema semelhante. Sorte ao Jonathan
Contrato do Ganso
O Ganso recebeu uma proposta do Santos que equipara o seu salário ao do Neymar, mas tem uma multa de 50 milhões de euros se o jogador for vendido antes do término do contrato, e esta cláusula não está sendo aceita pelo agente do jogador.
Estatuto do Clube
E o clube do Santos aprovou o novo estatuto que estabelece a duração do mandato do presidente por 3 anos com uma só reeleição, outra alteração determinou o uniforme oficial do time da Vila Belmiro, agora é o branco, no lugar do listrado. Para mim sempre foi o branco, ainda bem que voltou. Quanto ao bloqueio para reeleições sem limites, achei muito bom, é um dos valores fundamentais da democracia.
Técnico
Professor Martelotte quer assumir como técnico oficial e tem a aprovação dos jogadores e da diretoria, acho que se não aparecer nenhum técnico famoso desempregado ele fica.
Libertadores
Próximo desafio do Peixe será na quarta feira contra o Colo Colo lá no Chile.
Veja os gols de hoje:

Um comentário:

Nelson disse...

Parabéns concordo com tudo que foi escrito !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...