segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Santos leva um jabá do Ceará: 2 x 1

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S. e Nação Santista, já está se tornando praxe o fato de tomarmos gols e mais gols pelo alto e ontem se repetiu a falha. Ao ver os gols vocês perceberão que em ambos, os atacantes do Ceará estavam sozinhos dentro da área, falha burra da nossa defesa. Ou o Dorival não sabe orientar os nossos defensores nesse fundamento ou eles são ruins mesmo, é incrível a facilidade que os adversários vem encontrando em marcar gols pelo alto.
No geral nosso time não jogou mal, tivemos ótimas chances de gol, mas a boa atuação do goleiro do Ceará não permitiu que ampliássemos o placar. A nota positiva é que finalmente o Keirrison marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos F.C., depois de um passe fantástico no Neymar. Esperamos que a partir de agora ele peque mais confiança e comece a deslanchar.
Na 4ª feira tem o Atlético de Goiás, na Vila. É hora do time voltar a vencer novamente.

Um comentário:

Victor disse...

Como nós santistas faremos para que os trogloditas dos outros times não quebrem o Neymar, e para que os juízes observem isso. O que tenho ouvido dos jornalistas é que isso é normal, eu não acho. Neste jogo fizeram rodízio, cada jogador do Ceará fazia 3 faltas. Metade das faltas marcadas no jogo foram em cima do Neymar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...