sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Peixe joga mais ou menos. O pior é ficar sem o Neymar para o jogo com o Flamengo.

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S. e Nação Santista, onterm na Vila não aconteceu uma das melhores jornadas do nosso time, principalmete no segundo tempo, quando estivemos no sufoco grande parte do tempo.
Até os 20 minutos do primeiro tempo o time jogou muito bem, tocando de primeira e envolvendo o Avaí, até com certa facilidade, depois o time caiu de produção e no segundo tempo sofremos muito, inclusive tomamos bola na trave. As jogadas do Neymar salvaram o jogo e o nosso grande Rafael salvou-nos de um empate ou até mesmo da derrota, pois ele defendeu, pelo que lembro, duas bolas muito perigosas. Boa garoto!
O Neymar recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará contra o Flamento no Maracanã, domingo, às 16h00.
É, grandes dificuldades nos esperam no final de semana. Mas os Meninos têm que se superarar e ir pra cima, afinal, de vez em quando isso vai acontecer.
Prá cima deles Santos!!! Com determinação!!!
Abraços e bom final de semana a todos.

2 comentários:

Eduardo Maretti disse...

Mas esse time do Avaí é pra lá de enjoado. Duro de bater, encardido. Pena que Neymar não jogue no Maracanã. Contra o Flamengo pelo menos é um jogo de dois grandes. Em 2009 eles ganharam da gente na Vila, com direito a lágrimas do Andrade. Temos que dar o troco ... hehe

Victor disse...

Eu não vi o jogo, mas quem viu disse que o Flamengo teve mais chances do que o time da Vila, e também que o gol do Santos foi válido. Quase ganhamos, mas o 0 x 0 nos deixa no G4 e quem sabe não pode ser mais um título. Santosssss !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...