segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O jogo, Santos 0 x Guarani 0, lembrou os times amadores da várzea.

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S e Nação Santista, Nem vou falar muito do jogo de ontem, pois o mesmo foi muitíssimo fraco e acredito que o Dorival Jr. teve muito medo de perder a partida. E por falar nele, acho que ele tem errado demais pelo elenco que possui. Por exemplo, ontem ele não colocou o Alan Patrick para iniciar a partida e somente o fez no 2º tempo. Tenha a santa paciência, Dorival!
Bom, a preocupação é com o Neymar, vocês souberam que ele foi a Campinas assistir ao jogo? Foi por conta própria. Não achei legal essa atitude. Ele deveria ficar em casa quietinho e vendo a falta que fez ao time.
Vamos torcer para que ele volte ao time na 4ª feira e que as coisas se acalmem. Uma vitória sobre o Corinthians com uma grande atuação dele é o que todo o Santista quer. Avante Santos F.C.

3 comentários:

Eduardo Maretti disse...

No começo não muito, mas hoje, terça-feira, estou começando a achar que faz sentido um comentário do Victor no meu blog, há três dias: Dorival Jr. parece estar balançado por um suposto convite do São Paulo, "e para não ficar com o estigma de mercenário, arruma confusào no Santos, sai e passado algum tempo vai para o São Paulo. Será? Vamos aguardar os próximos capítulos".

Muito esquisito tudo isso. Mais estranho ainda é a atitude passiva da diretoria do Santos. Alguma sugestão sobre essa passividade, Victor?

Victor disse...

Eduardo não tenho nenhuma teoria para a passividade da Diretoria santista.
Só que perder do Corinthians vai colocar o Neymar de novo no time, com o sem Dorival. O técnico é uma espécie de ministro da casa civil do clube, instabilidade nas vitórias e queda colocação do campeonato, podem provocar demissão ou exoneração.
A questão é que mexer com Neymar pode abalar a relação do técnico com todo o time,os meninos podem perder o embalo e o Dorival ir para o ralo.

Victor disse...

Nem precisou perder...o Dorival caiu... o cargo de treinador do Santos será para a Super Nanny..heheh
Na pesquisa do IG com quase 6 mil votos, 90% diz que a diretoria NÃO deveria ter demitido o Dorival. Vamos ver como time jogará contra o timão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...