quarta-feira, 29 de setembro de 2010

No debate da Globo, Alckmin desfila os seus números fantasiosos de Alice no país das maravilhas, de acordo com Russomano.

Victor Zacharias

No debate da Rede Globo de ontem o formato engessado fez com que, o candidato ao governo, Alckmin pudesse fugir do confronto direto com o Mercadante que tem subido nas pesquisas. Porém, o Alckmin mostrou que foi atingido por Celso Russomano que o acusou de ser uma Alice no país das maravilhas quando fala de São Paulo com números fantasiosos que ele conhece para chuchu. Aí o Alckmin reclamou, é porque o apelido famoso dele é picolé de chuchu, frio e não faz nenhuma diferença.
Paulo Bufalo do Psol, disse que nos 16 anos de governo PSDB no Estado servidores foram agredidos pela polícia. "Gostaria muito de ter esses benefícios, mas essa não é realidade dos 16 anos. Fomos tratados com cassetetes e polícia", disse. Bufalo fazia réplica a resposta do candidato tucano, o ex-governador Geraldo Alckmin, que listava as iniciativas tomadas em seu governo em benefício dos servidores públicos do Estado.
Teve até falha técnica. Ué?, a Globo com falha técnica, justo no debate com o Alckmin?
O país das maravilhas do Alckmin é fácil de ser comprovado, quem não sabe que o metrô que não funciona na hora de pico, que o ônibus fretado que não pode mais circular livremente, que a delegacia de polícia fecha aos sábados e domingos, que tem praça de pedágio que não acaba mais, etc. etc. etc.
Sobrevivemos no estado mais rico da nação assistindo diariamente a esse desfile de administrações desastrosas demo tucanas. Lembrei mais algumas coisas: as obras do metrô que engolem vários carros e um micro ônibus. As obras do Rodoanel várias vigas de concreto caem sobre várias carretas e automóveis. As escolas públicas estaduais nas quais as crianças não aprendem e mesmo assim passam de ano. Os professores que ganham mal e são agredidos pela polícia quando tentam dialogar com o governo. A polícia civil se confronta com polícia militar, hospitais publicos sem médicos, exames que demoram até um ano para serem realizados, ihhh, vou parar senão o texto ficará imenso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...