quinta-feira, 16 de setembro de 2010

José Serra briga, mais uma vez, com jornalista porque não gostou da pergunta.

Victor Zacharias

O último jornalista atingido pelo autoritarismo do simpático Zé foi o Heródoto Barbeiro que perdeu a função de apresentador no programa Roda Viva da TV Cultura, porque fez perguntas sobre o pedágio.
Este novo 'barraco' aconteceu no progama Jogo do Poder, da CNT, apresentado pela jornalista Márcia Peltier. No primeiro bloco do programa o Zé, aquele da favela cenográfica, foi perguntado sobre a questão do sigilo de sua filha, e aí ele não quis dar mais a entrevista. Quando ele não gosta das perguntas, acusa os jornalistas de petistas.
Ora, Zé, mais proteção do que você está tendo da imprensa, impossível. Isso é visível e auditável. A revista (in)Veja levantou até uma nova acussão para ajudá-lo, mas não deu certo, você continua caindo nas pesquisas. Todos já sabem que perto de eleição, os tucanos e seus torcedores da imprensa, requentam ou montam maneiras de desqualificar o governo.
A impressão que se tem é que no seu governo tudo corre dentro da mais perfeita ética, mas não é bem assim. Tem o esquema das ambulâncias dos irmãos Vendoim, a Alston e mais de 60 CPIs que não foram abertas porque o governo tucano sempre teve maioria na Assembléia, por isso aprova tudo que quer, faz o legislativo refém do executivo.
Para dizer que não estou inventando nada tem o áudio que está no Youtube, escute logo antes que ele tire do ar.

Um comentário:

Eduardo Maretti disse...

"Faz de conta que eu não vim" é muito bom. Mostra que esse fascínora perdeu o contato com a realidade e está no mundo do faz de conta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...