sábado, 14 de agosto de 2010

Será que vamos perder o Neymar, justamente agora?

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S. e Nação Santista, vou me privar de falar sobre o jogo de ontem, pois o que está importando neste momento é a saída ou não do Neymar do Peixe. Há poucos instantes atrás acabei de escutar na Radio Globo uma entrevista ao vivo com o empresário Wagner Ribeiro, que está nos Estados Unidos e junto com ele o pai do Neymar. Ele, Wagner Ribeiro, parece um santo, ou como se costuma dizer, tirando literalmente da reta, elogiando muito o presidente Luiz Álvaro, o Neymar e se dizendo muito injustiçado pelas constantes críticas recebidas.
Mas o que interessa é que ele informou que o Chelsea, já bateu o martelo em pagar os 35 milhões de Euros que cabe ao Santos pela transação.
Ele afirmou várias vezes que o desejo do Neymar é permanecer no Santos, quem está com uma grande dúvida são os pais dele, ou seja, não sabem o que será melhor para o garoto de ouro.
Entre outras coisas, o Wagner Ribeiro citou que o Neymar aqui, dificilmente será o melhor do mundo, a não ser que o Santos faça um trabalho de divulgação internacional dos gols e jogadas que ele fez nesse primeiro semestre de 2010 e continue fazendo durante o ano.
Disse também que o Pres. Luiz Álvaro vai apresentar uma proposta com aumento salarial e plano de carreira para tentar convencer a família para que ele continue no Santos.
Perguntado sobre a opinião pessoal dele, o Wagner disse que seria um risco o Neymar não ir agora, já que está super valorizado! Diante disso, não precisamos saber mais nada desse cidadão, claro, ele está preocupado com a sua polpuda conta bancária.
É amigos, a situação neste momento é essa e é dramática.
Acho que só nos resta orar e pedir a Deus um milagre para que ele fique, ao menos até o final do ano que vem, caso contrário, bye, bye, 3ª estrela, e isso se aplica também ao Paulo Henrique, o Ganso.
Abraços a todos e bom final de semana.

Um comentário:

Victor disse...

Companheiro isto é capitalismo, futebol não é amor, é negócio e deve gerar LUCRO e ponto.
O Wesley já foi. O time tá desmontado.
Futebol é o ópio das massas e os traficantes são os agentes e os diretores dos clubes, mas quem faz a propaganda disso tudo e cria emoção na coisa toda é a televisão.
O GAS vai ter que encontrar outros malabaristas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...