sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Neymar: ele ficou, ele ficou, ele ficou.

Nelson Gomes

Amigos do G.A. S. e Nação Santista. A noticia de ontem a noite me deixou muito feliz, não apenas pelo fato desse grande craque nos presentear por mais tempo com grandes jogadas e belos gols, mas também por achar que ir com 18 anos para o truculento futebol inglês e com toda a responsabilidade que isso implicaria, acredito que tenha sido a decisão acertada. Sei que alguns queridos amigos e integrantes do G.A.S. pensam que pela oportunidade, seria melhor para ele, mas claro que respeito suas opiniões e sei também que eles vão continuar torcendo como nunca pelo nosso garoto de ouro.
Não podemos deixar de citar e elogiar o esforço do nosso grande presidente Luiz Álvaro, que junto com seus assessores conseguiram apresentar um projeto satisfatório para a carreira do Neymar. Com certeza será um marco no futebol brasileiro: coisa que não aconteceu com o Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Robinho, Alexandre Pato e tantos outros. Parabéns presidente!
Bom, passada essa novela, vamos nos voltar ao Campeonato Brasileiro, já que nos livramos da Sul-Americana e porque não almejarmos a tríplice coroa?
Domingo temos o Atlético Mineiro na Vila e teremos vários desfalques no time, mas acho que o clima está favorável e os novos Meninos da Vila vão dar conta do recado.
Um forte abraço a todos e bom final de semana.

2 comentários:

Eduardo Maretti disse...

Um dia histórico esse 19 de agosto de 2010. O Santos mais uma vez faz história.

Como o próprio Neymar disse na semana passada: "Neymar é do Santos"!

Parabéns à comunidade santista.

Viva!

Victor disse...

Gostei do presidente do Santos quando disse que não precisamos mais nos dobrar às propostas milionárias dos times europeus, como diria o Presidente Lula: Não temos mais complexo de vira latas. Portanto Neymar fica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...