sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fortes emoções na vitória do Santos mostraram quem pode jogar neste time.

Nelson Gomes

Jogar com 10 e marcar o gol da virada aos 47´, é muito mais emocionante.
Amigos do G.A.S. e Nação Santista, anteontem vivenciamos um sufoco que poderia ter sido evitado. Isto, se o Dorival Jr. tivesse colocado em campo o Zé Eduardo desde o início do jogo. Definitivamente o Marcel não é jogador para o Santos F.C. de hoje: ele é pesado, lento e ainda não finaliza os chutes com tanta precisão assim. Espero que o nosso técnico tenha aprendido a lição.
Quem mais brilhou anteontem foi o Neymar: sofreu o pênalti e converteu o primeiro gol e fez a jogada que resultou no segundo, marcado pelo Rodriguinho, aliás foi um verdadeiro tiro de canhão. O P.H. Ganso, também jogou muito bem, mas infelizmente sofreu uma contusão, esperamos que não seja nada grave, mas dificilmente enfrentará o Goiás neste sábado a noite no Pacaembu, aliás uma ótima pedida para ver os novos Meninos da Vila.

PS do Victor Zacharias: Ontem, ouvi por uma emissora de rádio que a contusão do Ganso foi grave, ele só voltará no ano que vem. O médico do clube, Doutor Rodrigo Zogaib, confirmou o longo tempo de PH Ganso fora dos gramados. “A recuperação é de cerca de seis meses. (site santistaroxo)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...