quinta-feira, 5 de agosto de 2010

De novo, é campeão, é campeão, é campeão !

Nelson Nascimento
Amigos do G.A.S. e Nação Santista, Os nossos Meninos, mais uma vez, fizeram por merecer mais este título para o glorioso Santos F.C. Jogamos com o regulamento debaixo do braço e com o talento desse jovem experiente time. Infelizmente para nós torcedores foi o fim de um pequeno ciclo que durou exatamente 6 meses. Em tão pouco tempo, há muito não vibramos tanto com jogos memoráveis e a conquista de dois títulos.
Temos que continuar torcendo para que a nossa diretoria não permita a ida fácil de outros grandes valores como o Neymar, o Ganso , o Westey, o Arouca e outros mais que estão despontando. Está provado que precisamos continuar investindo nas categorias de base. A partir de agora inicaremos uma nova fase, que também pode ser muito vitoriosa, com o Alan Patric, o Braitner, o Rodriguinho, o Alexandro, o Zé Eduardo, o Danilo, o Tiago Alves e outros talentosos garotos.
Parabéns Presidente Luiz Álvaro, parabéns Dorival Junior, parabéns Santos F.C. vocês nos enchem de orgulho e de felicidade! Um grande abraço a todos.
E agora, é rumo ao tri-mundial, que o nosso presidente está chamando de projeto 3ª estrela.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...