quarta-feira, 28 de julho de 2010

Maitê diz não ao candidato Serra em reunião de artistas.

Victor Zacharias

Fala sério, o candidato convida artistas para dizer a eles as suas propostas culturais, claro que sua intenção é ter apoio dos que aparecem na mídia e nos shows, são votos de aumentam a credibilidade do candidato, mas na hora H, não responde às perguntas.
Que falta de preparo, isso é algo que não se imagina num cara que quer se candidatar à presidência de um país, é claro que o tiro acabou saindo pela culatra.
Foi na cantina La Fiorentina no Leme, Rio de Janeiro, que aconteceu mais uma gafe do Serra. A pergunta do Galvin do Titãs, sobre imposto, etc, será respondida por e-mail. Isso mesmo, E-MAIL.
Diante de cerca de 150 pessoas, entre elas, Sandra de Sá, Danuza Leão, Ferreira Gullar, Carlos Vereza e Fausto Fawcett, foi questionado sobre direitos autorais, e respondeu que não estava por dentro do assunto. Como diria o Neto: - Esse cara tá de brincadeira !
Bom, ainda não acabou, depois disso ainda teve a ousadia de sondar a Maitê Proença para ser sua garota propagada, mas ela "gentilmente" recusou.
Foi difícil conseguir um vice, e agora tá procurando alguém de boa imagem para fazer o seu marketing, mas parece não é qualquer um/uma que vai entrar nessa roubada.

4 comentários:

Eduardo Maretti disse...

Mas o elenco de personalidades mencionado aí reúne trogloditas reacionários da pior espécie. Danuza Leão, Ferreira Gullar, Carlos Vereza ... só falta a Regina Duarte. Imagine, se o cara sai de casa para ver o Serra falar, boa bisca não é. O Gullar, como todo ex-comunista, é um ressentido que só pensa nos próprios intere$$e$. E você sabe o que pensa o nobre Carlos Vereza sobre Lula? Dá uma olhada no blog dele:
http://carlosverezablog.blogspot.com/2010/03/lula-o-messias.html

Victor disse...

É verdade, mas mesmo assim neste ambiente propício aos demos tucanos, o Serrágio ainda é rejeitado...é brincaceira..hehe

Cassiele disse...

a campanha do Serra está sendo boa pra gente melhorar o humor dando boas gargalhadas!!! Kkkkk

Victor disse...

É mesmo Cassiele, até o Plínio ontem no debate tirou sarro dele chamando-o de hipocondríaco, qualidade que já sabíamos que ele tinha, tanto que quando sai à rua se esquiva do contato com o povo e quando beija a mão de uma apoiadora na verdade beija a dele. O Serrágio não é mole não, povo não é com ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...