quinta-feira, 29 de julho de 2010

Peixe perde a oportunidade de entrar com a faixa de campeão no barradão.

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S. e Nação Santista, não é necessário falar muito a respeito do jogo de ontem, onde ganhamos apenas de 2x0, porque vocês assistiram. Incrível, mas ontem aconteceu o tipo de vitória que não deu aquela satisfação e alegria como deve ser uma vitória em uma final de campeonato, o nosso time perdeu ao menos 5 oportunidades claras de gol, sem contar com aquela proeza do pênalti batido pelo Neymar, que foi uma vergonha, todos nós adoramos o nosso Menino de Ouro, mas é preciso alguém alerta-lo, com urgência, que futebol é coisa séria, e que ele frustrou milhares de torcedores do Santos que estavam contando com aquele gol para ampliar a nossa vantagem. Foi uma irresponsabilidade, e a perda daquele gol pode fazer muita falta, esperamos que não. Na verdade, quem deve bater pênaltis no Santos é o Robinho, afinal, é o craque mais bem pago e conhecido do time.
Os Meninos da Vila jogaram bem, dominamos o jogo o tempo todo, mas faltou tranqüilidade, paciência e maturidade na hora das conclusões. Mas, o mais importante é que a equipe voltou a jogar com aquela garra do primeiro semestre.
Para mim os melhores do time na ordem foram o Arouca e o Pará e vale uma mensão ao Alex Sandro, que se portou muito bem. Não vamos falar do baixo rendimento de alguns dos nossos craques, pois afinal de contas, ganhamos e esperamos que esses craques se superem na batalha do Barradão na próxima 4ª feira.
Dorival Júnior, um recado! acho que o Menino André já teve a despedida que merecia no jogo de ontem, o Marquinhos não pode ficar fora desse time.
Quero saudar a entrada no G.A.S. do Alexandre Ibrahin, o maior torcedor santista do nordeste, que mora em Salvador, e confirmou que ele e família, estarão lá no dia 04, junto com a Torcida Jovem gritando pelo nosso time, Alê, seja bem vindo e muito boa sorte!
Avante Peixe! Vamos com garra e determinação, pois temos tudo para ganhar mais esse título para o glorioso Santos F.C.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...