sexta-feira, 16 de julho de 2010

Peixe joga pouco e perde para o Palmeiras por 2 x 1.

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S. e Nação Santista.
Acompanhei o jogo apenas ouvindo pela rádio, e os comentários das duas emissoras foi unânime, faltou garra e mais determinação para o nosso time. Sabedores que o Palmeiras tinha razões de sobra para se desdobrar em campo, devido a chegada do Filipão, o Santos deveria se esforçar um pouco mais em campo. Foi dito pelos repórteres, de ambas as emissoras, que não ganhamos sequer uma bola dividida e isso faz muita diferença. Claro que o Robinho fez falta, é difícil fazer o André jogar com a mesma dedicação de antes, mas deveria, pois está sendo pago para isso, e mesmo o Ganso, jogando apenas o segundo tempo, ainda não está em plenas condições. Não gostei do que ouvi deles, mas os nossos Meninos tem crédito.
Domingo contra o Fluminense na Vila esperamos que voltem os demais titulares e assim possamos voltar a jogar de verdade.

2 comentários:

Xiita disse...

Domingo começa a Copa Paulista. Apareçam na Javari!

Eduardo Maretti disse...

Olha, tô achando tudo muito esquisito lá na gloriosa Vila Belmiro. Dorival Jr., parece, tá perdendo o comando, ou já perdeu, desde que resolveu botar o elenco pra concentrar menos de 24 horas depois de bater o Grêmio pela CB (após o time fazer uma série tão vencedora de mata-matas pelo Paulista e a CB, foi uma atitude burra). O elenco não engoliu até hoje aquela tentativa tosca de dizer "quem manda aqui sou eu". Na minha opinião, professô Dorival não está à altura do elenco que tem. Por outro lado, Neymar anda muito "se achando". Esse negócio de o Palmeiras ter ganho as divididas é complicado. De qualquer maneira, essa foi uma semana em que eu ainda estava em clima de Copa do Mundo. Acho que só vamos saber o que será o Santos no segundo semestre depois da janela de transferências.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...