quarta-feira, 2 de junho de 2010

Robinho elogiado por Lula que prefere a força do trabalho em equipe.

Victor Zacharias

O Lula, corintiano fiel, disse que o Robinho do Santos poderá ser o melhor jogador da copa do mundo na África do Sul.
Ele comentou em entrevista ao Esporte Interativo que além do futebol apresentado nos últimos meses, observou também o comportamento do atacante do Santos na visita que fez antes de embarcar para a África do Sul. "Gostei muito da cara do Robinho, ele estava muito alegre e confiante. Essa pode ser a Copa do Robinho", declarou ao Esporte Interativo.
Lula também validou as decisões de Dunga. O técnico do Brasil, segundo ele, priorizou o grupo. "O Dunga pode não ter os talentos individuais que tínhamos em 2006, mas ele tem uma equipe. E uma equipe forte é muito mais importante que o trabalho individual", destacou.
A imprensa que tinha o costume de atacar o Lula, o fez durante mais de 7 anos, mas cada vez que fazia via a sua credibilidade abalada, com o Dunga é um pouco diferente, pois a mídia consegue convencer a opinião pública do seu juízo sobre o técnico, mas hoje, depois do amistoso já reconhece o trabalho que ele está fazendo na seleção, cuja essência, equipe forte, o presidente soube ver muito bem.
No Santos também é assim, a imprensa que encontrar um herói, não entende ou não está acostumada a ver a equipe, porque ninguém ganha partida sozinho, no meu ponto de vista, esta é uma característica do time praiano, não tem um herói, tem 11 que entram em campo. O trabalho coletivo vence o individual.
Fonte: Terra

Um comentário:

Haydée Svab disse...

"E uma equipe forte é muito mais importante que o trabalho individual" - não à toa que o Lula manteve sua aprovação nas alturas por tanto tempo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...