sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cruzeiro 0 X Santos 0. Parece que o Peixe entrou em crise.

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S. e Nação Santista,
vocês que assistiram ontem ao jogo contra o Cruzeiro devem estar se perguntando, assim como eu, o que deve estar acontecendo lá nos bastidores do Peixe?
É quase inacreditável! O time não é de longe aquele grupo vencedor de pouco tempo atrás, virou um time mais que comum, sem vibração, sem pegada, sem criatividade, que era o ponto alto da equipe. E na verdade, não tem ninguém que se salve, inclusive e principalmente o Neymar e o Ganso estão em ritmo de treino, o Wesley está irreconhecível.
Ontem, acredito que foi o jogo que mais erramos passes até hoje. Foi horrível. Para nossa sorte, o Cruzeiro, que também está jogando muito mal, nos respeitou tanto que não teve coragem de nos atacar.
Confesso que estou preocupadíssimo, se a comissão técnica não der uma chacoalhada no pessoal teremos sérios problemas para o futuro breve, pois estamos correndo um sério risco de não ganharmos a Copa do Brasil.
Não quero relembrar minhas palavras de meses atrás, mas, muita badalação, a ida a muitos programas de televisão, muitas entrevistas desnecessárias, principalmente o Neymar: foi na semana passada no programa Megasena da Luciana Gimenez, este mês está nas página pretas da Revista Trip, Acho tudo isso muito exagero, pois afinal de contas, ele só ganhou o Campeonato Paulista. Alguém não está cuidando como devia da imagem desses garotos. Jameli, Dorival, Presidente, acordem!!!
A outra hipótese que também é provável é a fritura do Dorival Jr. por parte do elenco. Tudo isso somado é o que estamos vendo em campo.
Quero muito estar errado quanto a tudo isso. Vamos torcer para que sim.
Domingo tem o Vasco, se não ganharmos, acho que aí se inicia uma grave e trágica crise, visto que o Vasco não está jogando nada. Vamos torcer para tudo dar certo. Avante Peixe! Abraços a todos e bom feriado

Um comentário:

Greg disse...

Eta choro de time pequeno.
Realmente, o Santos foi muito prejudicado.
Assim como o Ceará na Vila e o Santo André na final do Campeonato que foi vergonhosamente garfado.
Sem falar no jogo contra o Corinthians na Vila onde o RC foi expulso sem razão e ainda teve um penalte nele não assinalado.
Vamos com calma, que o time do Santos não é tudo isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...