quinta-feira, 27 de maio de 2010

Talvez, a pior partida do Peixe este ano, mesmo com 3X1

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S. e Nação Santista, nesta 4ª feira contra o Guarani, acredito que na opinião de vocês também, assistimos a um time diferente daquele que estamos acostumados a ver, parecia um time qualquer, sem motivação, criatividade e falta de raça, também. Na maioria do tempo fomos dominados pelo Guarani, que ao contrário, jogou uma ótima partida. Acredito que o “caso” do atraso, da punição e da não integração do Madson ao elenco, tem haver com isso.
Nunca vi o Ganso errar tantos passes quanto ontem, o Neymar por demais individualista, o Wesley perdeu várias vezes a bola no meio de campo e achei que o André não correu como de costume. Além disso, acredito que o Marquinhos não está em uma boa fase.
O Dorival Jr. estava possesso, e com razão, tanto é que acabou tirando o Neymar e colocando o Marcel, que acabou fazendo o segundo gol.
Destaco a atuação do Léo, que correu muito e fez boas assistências e para a nossa dupla de zagueiros, o Edu Dracena e o Durval. Não pude deixar de sentir também a falta do Robinho, que faz um “pião” importantíssimo próximo a grande área. Bom amigos, espero que o Dorival Jr. consiga motivar o time para o jogo contra o Corinthians no próximo domingo.
Rumo ao Nacional 2010! Abraços.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...