quinta-feira, 20 de maio de 2010

Os jogadores do Santos nunca apanharam tanto, mas com raça e talento ruma à Copa Brasil.

Victor Zacharias

Nação Santista,
o Nelson que costumeiramente faz os comentários por aqui teve um problema nos seus computadores, em breve voltará a carga, mas enquanto o comentarista, especialista em Santos não vem, eu gostaria de falar sobre alguns pontos do jogo que os meninos da Vila venceram ontem.
A primeira coisa é que nunca vi o time apanhar tanto, os jogadores do Grêmio bateram e bateram e o time teve maturidade para não entrar neste jogo.
Dois pênaltis não foram marcados a favor do Santos, pelo menos eu vi só dois.
No primeiro tempo o time praiano errou muito, perdeu o meio de campo, mas o segundo tempo foi superior ao Grêmio e mostrou que vence mesmo contra os ditos grandes.
Os gols santistas foram espetaculares: Ganso, uma bola indefensável, Robinho, gol de craque e Wesley que fechou a vitória santista com 3 gols.
O gol que o Santos tomou foi uma barbeiragem do Felipe que agarrou e soltou a bola no pé do atacante gremista. Mas ele também fez importantes defesas é preciso ressaltar.
Bom, nação santista, foi assim que vi o jogo. Com, até agora, 113 gols, quem disse que não dá para jogar bonito e ganhar jogo? O Santos é o time querido do Brasil na charge de Ronaldo Paiva. Depois do Campeonato Paulista, vamos fazer força para ganhar a Copa Brasil e o Campeonato Brasileiro, sempre respeitando os adversários. Que fase boa, hein?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...