quinta-feira, 15 de abril de 2010

O "respeitável público" assistiu aos últimos números do clube santista.

Victor Zacharias

As goleadas do Santos tem chamado atenção de todos, por isso quando se fala em números da equipe da baixada santista vem logo ao pensamento: gols e mais gols, isto é o que queremos, principalmente domingo que vem no jogo contra o São Paulo.
Porém os números que quero mostrar são estes, 98 anos: aniversário do time da Vila, e duas centenas de jogos do Robinho com a camisa do Santos. (ajuda a vender mais camisas do time)
Robinho jogou com a camisa de número 200 e Léo, o que mais jogos fez pelo time, com a de número 98.
Hoje o Santos faz a alegria do futebol brasileiro, que bom se todos fizessem o mesmo, porque o respeitável público merece mais números espetaculares.
Em tempo: Um amigo São Paulino me confidenciou hoje ao telefone: "Espero que o Santos tenha feito todos os gols ontem contra o Guarani, porque lá na Vila Belmiro o São Paulo vai perder e uma goleada seria desmoralizante".
Aqui do nosso lado nós torcemos para que o Santos aumente seu número de gols, porém sabemos que o São Paulo é um excelente time, por isso, a humildade recomenda que toda euforia deverá ser contida e somente liberada ao final da partida.

Um comentário:

Greg disse...

Que coisa.
Não paro de receber e-mails dos santistas.
Nunca imaginei que pudesse ter mais 9 torcedores desse time.
Realmente, o momento está sendo um acontecimento.Vamos ver daqui algum tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...