sexta-feira, 9 de abril de 2010

Na banca de Serra tem Ana Hickman, mas custou caro.

Victor Zacharias

Já está definido o lançamento oficial da candidatura de José Serra à presidência da República. Ela será no próximo sábado, em Brasília, custará R$500 mil, porém o cachê da profissional Ana Hickman, que é modelo e apresentadora, contratada para ser mestre de cerimônia, não foi revelado. Sabe-se que Ana ganha R$300 mil por mês na Rede Record para apresentar um programa só seu, logo pode-se deduzir que a imagem dela no palanque de Serra tem um preço e não é de final de feira.
No dia estarão todos os caciques tucanos e aliados, inclusive o presidente honorário do PSDB: FHC. Após as falas de apoio será apresentada uma retrospectiva da vida do candidato, sua experiência e origem humilde: filho de feirante.
Notem na foto (portal terra) o olhar penetrante de Serra. A troca de olhares foi supervisionada por Ana Hickman que parece confirmar a intenção do conquistador. Maldade, né? rs
Já que entramos nessa área, dizem as más linguas que, este Don Juan, tem ligações perigosas com a jornalista Soninha Francine (PPS), que recentemente tirou fotos só de calcinha. Não é de hoje que esta fumaça circula por aí. Será que há fogo? Afinidades entre os dois não faltam, ele e ela são palmeirenses e aliados políticos, colaborando com a fofoca, o jornalista Cláudio Humberto, em seu site, escreveu que a relação conjugal de Serra com sua atual mulher não está nada boa. No caso da Soninha, você aposta em namoro ou amizade?
Depois desta notícia já dá para imaginar como será o aporte financeiro das campanhas eleitorais, polarizadas entre petistas e tucanos, que só começarão, para valer, depois do final da copa do mundo, meados de julho. Até lá, só teremos alfinetadas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...