quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meninos da Vila no Jô Soares. Fama sem título é perigoso.

Nelson Gomes

Amigos do G.A.S. e Nação Santista, ontem a noite fui surpreendido quando ao sintonizar a TV Globo me deparei com o Jô Soares no meio da maioria dos jogadores do Peixe dando entrevista, inclusive o técnico Dorival Jr. e o presidente Luiz Álvaro. Todos sabemos que não somos perfeitos e muito menos os mandatários das instituições o são, mas neste caso especificamente achei um absurdo isso acontecer e num momento desses. Claro que o assédio da imprensa junto aos nossos jogadores tem sido enorme, mas, permitir que o time inteiro seja colocado como vitrine para todo o Brasil, da forma como foi, achei um equívoco sem precedentes. Vários são os absurdos; o time é muitíssimo jovem e não ganhou título nenhum, normalmente isso acontece após a conquista de um título, aliás no próximo final de semana o time participará, pela primeira vez, de uma fase decisiva de campeonato. Os garotos foram tratados como se fossem verdadeiros artistas, os maiorais, o time imbatível, e sabemos que não é bem assim. Vantagem, não vejo alguma, mas prejuízos emocionais futuros, podem ser vários. Profundamente lamentável a atitude da nossa diretoria, com principal culpa do nosso presidente, que até então tinha se mostrado uma pessoa equilibrada e de bom senso, e também do Dorival Jr. Quero muito, muito, muito, estar errado em minha avaliação, pois isso pode se refletir em campo e os adversários tirarem vantagem. Nos resta torcer para tudo isso não atrapalhar os nossos Meninos.

Um comentário:

Greg disse...

Nelson,

Achei excelente os seus comentários.
Acontece que os dirigentes fazem essa exposição para valorizar e vender os jogadores.
No final sabemos o que vai acontecer: ficando São Paulo ou Corinthians para fazer a final com o Santos, o Peixe vai morrer na praia, porque tanto um como outro estavam dando a mínima para o Paulistinha.
É só aguardar.

Em tempo: todo mundo fala do Ganso e desse Neymar, mas quem dá ritmo e velocidade ao time são outros dois jogadores, Marquinhos e o Arouca.
Gostaria de tê-los no meu time, mas.......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...