sábado, 2 de janeiro de 2010

A vergonha do Sr. Casoy, jornalista da Bandeirantes.

Victor Zacharias

O famoso jornalista Boris Casoy dono do bordão: " isto é uma vergonha" mostrou seus verdadeiros valores. Ele desprezou os desejos de feliz Ano Novo só por que vieram dos garis, mostrou assim o que realmente pensa. É claro que o pensa influencia nas noticias que fala e nas opiniões que emite, portanto a imagem de paladino da justiça que costuma passar é recheada de preconceitos sociais e econômicos.
O fato aconteceu assim, durante o jornal da Band entra no ar a declaração de um gari desejando um feliz Ano Novo com muita paz e saúde, dinheiro e trabalho, em seguida entra a vinheta do jornal da Band e misturada com a trilha musical ao fundo pode-se ouvir, porque o áudio do estúdio ligado, o comentário de Casoy e de outro " misterioso" jornalista, menosprezando os votos dos garis pela sua condição econômica: "...que merda...dois lixeiros desejando felicidades...rsrs...., do alto de suas vassouras...rsrs...dois lixeiros, o mais alto da escala de trabalho..."
O outro jornalista, talvez, o Joelmir se omitiu, somente quem pediu desculpas foi Casoy. Infelizmente para o jornalista da Band o vazamento desta fala escarnecedora e discriminatória foi revelada, como diria Freud foi o ato falho que mostrou o inconsciente, ou seja, as reais intenções e valores da pessoa.
Cedo ou tarde a verdade sempre aparece, isto sim, Casoy, podemos dizer é uma vergonha.


3 comentários:

Anônimo disse...

Esse F.P sim é uma vergonha, tenho Fé que um dia em algum lugar escória como esse F.P pague pelo mal que faz ao povo sofrido desse país, trabalhando a serviço dos mais abastados como ele.

Camila Caringe disse...

Sinto vergonha por ele.
Parte meu coração saber que existe gente assim na "alta escala de trabalho".

Pffff...

Jose Menino disse...

Erros & erros.

Para muitos, quando o jornalista Willian Wack chamou de forma errada pela repórter Zelada Melo - aquilo foi um erro imperdoável e, mais que isso, um preconceito, uma ação de 'gravatinha' e coisas do gênero, Sinceramente aquilo me pareceu apenas um erro, grotesco mas, enfim um erro. Muito diferente o caso do Borys, que não foi um erro epenas técnico. Acho que somos obrigados a admitir: Isso não é só uma VERGONHA, mas uma falta de CARÁTER...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...